oi amor, hoje não sonhei com vc, pelo menos não me lembro de nada, hoje tbm fui tirar sangue lembra que disse que iria comigo? é vc não foi e não ira mais nunca mais, talvez a separação tenha o sido o melhor não é não queria te ver triste ao meu lado sentindo-se preso peço desculpas por não conseguir ser boa pra vc, mas vc tbm não foi nada bom para mim sempre me trocando pelo videogame sempre nervoso comigo brigando , vc lembra qnd ficou com raiva por que eu simplesmente queria ficar ao seu lado numa festa???? isso não se faz com a pessoa que vc diz que ama e mt injusto, lembra q me negou um beijo essa noite eu não te disse mais esse foi o pior momento do nosso namoro o pior eu me senti uma bosta uma qualquer vc me magoou mt essa noite estou tentando pensar que foi o melhor pra mim vc ter ido mas a aceitação esta mt dificil e não sei por que acho que é pelo simples motivo que eu te amo...
hoje o meu coração está chorando baixinho, mas ainda chora, vc faz uma falta tão grande
bjo pra vc te amo mt
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário