sexta-feira, 11 de abril de 2008

coração chora baixinho

oi amor, hoje não sonhei com vc, pelo menos não me lembro de nada, hoje tbm fui tirar sangue lembra que disse que iria comigo? é vc não foi e não ira mais nunca mais, talvez a separação tenha o sido o melhor não é não queria te ver triste ao meu lado sentindo-se preso peço desculpas por não conseguir ser boa pra vc, mas vc tbm não foi nada bom para mim sempre me trocando pelo videogame sempre nervoso comigo brigando , vc lembra qnd ficou com raiva por que eu simplesmente queria ficar ao seu lado numa festa???? isso não se faz com a pessoa que vc diz que ama e mt injusto, lembra q me negou um beijo essa noite eu não te disse mais esse foi o pior momento do nosso namoro o pior eu me senti uma bosta uma qualquer vc me magoou mt essa noite estou tentando pensar que foi o melhor pra mim vc ter ido mas a aceitação esta mt dificil e não sei por que acho que é pelo simples motivo que eu te amo...

hoje o meu coração está chorando baixinho, mas ainda chora, vc faz uma falta tão grande
bjo pra vc te amo mt

Nenhum comentário: