quinta-feira, 10 de abril de 2008

Curativos Para Um Coração Partido

“Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito”; Sentei-me ao pé da cama,coloquei minha mão sobre meu peito,e perguntei ao meu coração:- O que você tem? Porque está tão inquieto dentro de mim? Você está doente? Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta... Perguntei a ela... - O que tens?Porque se atormenta dentro de mim? Minha alma disse:
- Estou assim porque você está assim;Você me faz perguntas,mas não tenho as respostase sei que isso o faz infeliz...Você se sente tão pequeno,e isso me faz pequeno também...Você queria ser diferente e eu fico triste por você...Você está tão só, e eu me sinto sem você... Mais uma vez tornei a ficar em silêncio... E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu:- Estou tão triste...Sinto-me tão pequeno... Estou magoado com você! Fiquei sem jeito e perguntei:- O que foi que eu te fiz? Ele respondeu:Você sofre tanto com as pessoas;preocupa-se com elas, é atencioso,procura ser prestativo ena maioria das vezes, sempre se decepciona...Você ama e depois sofree fala que a culpa é minha...Você espera por algo que não veme fica triste...Aí você chora e dói em mim...Preciso de curativospara um coração partido...Curativos bons. Perguntei ao meu coração:- Como assim, bons? Ele respondeu:Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa,essa sua solidão... Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias,nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só...Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternurae que você se sinta seguro e amparado...Curativos que te façam senti ro quanto você é especial e amado,mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, Preciso de bons curativos,que não sejam eternos,afinal nada é para sempre,mas, que não sejam descartáveis...Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor... Essa ferida que não se vê,apenas se sente... Que sejam fortes, e a prova d’água,para que não se estraguem com suas lágrimas,que sejam macios,para poder te fazer carinho nos dias em que você se sentir carente... Curativos que, acima de tudo nunca o decepcionem,prometendo coisas que não cumpram...Curativos companheiros e sinceros,que se importem realmente com você...Não quero pena, quero amor...Amor de verdade. Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim,sou parte de você e se você sofre eu sofro também...Queria poder colocar você dentro de mim,secar suas lágrimas, ninar você...Dizer-te que tudo vai passar e te proteger das decepções da sua vida,afinal você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito!!! Você é especial...Pena...Ninguém perceber isso!

Nenhum comentário: