Esse blog é para que eu diga as palavras que não saem da minha boca, aquelas que dão nós no coração... nem sempre assuntos de auta relevância, mas sempre importantes para mim...
sábado, 12 de abril de 2008
frase do dia
"As lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, mas são aquel as que saem do coração e descem a alma."
Um comentário:
Olá! Montei um novo brechó! Dá uma olhadinha lá depois!
www.pequenoluxo.blogspot.com
bjs
Lilica
Postar um comentário