quinta-feira, 10 de abril de 2008

o adeus


O adeus é sempre o mais difícil, e quando vem de uma pessoa que você ama vem de uma maneira tão forte mais forte do que o tsunami, isso foi o que aconteceu e está acontecendo comigo, eu uma garota de 19 anos (muito nova por sinal) sofrendo e muito por um amor n correspondido então escolhi esse modo de desabafar criando um blog para expressar o que não sai pela boca, decifrar o nó que existe em meu coração. isso aconteceu terça feira e estou mal ate hoje...

Nenhum comentário: