tenho duas marcas que estao demorando a sair a da aliança que estava em meu dedo e q deixou uma marquinha branca e a do meu coração que não esta aceitando muito bem o que está acontecendo em minha vida....
amanha será meu primeiro final de semana sem vc amor, vai ser muito dificil, a pior hora do meu dia é quando vou dormir e vejo que mais um dia se passou sem vc e quando acordo não tenho nem forças para levantar pois era vc quem me dava animo,nem sei por que pois vc estava me maltratando tanto esses dias não é amor?? mas eu te desculpo ta, não precisa sentir-se culpado não vou pagar com a mesma moeda...
obrigada por esse tempo que esteve em minha vida
adeus, amo mt vc
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário